Mostra de produções audiovisuais agitou a Unifra


Por Andressa Marin

 

mostra-1

Rap é o compromisso: 4 anos da Batalha dos Bombeiros | documentário | 18’55”

Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira,24, a quarta edição da Mostra Integrada de Produções Audiovisuais – MIPA.

No conjunto III do Centro Universitário Franciscano, a partir das 20hs, os curtas-metragens Perspectiva e Karma, produzidos pelos alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda foram lançados.

O salão contava com público de toda a intuição e de fora dela também. Estre estes, toda a equipe de produção dos vídeos, famílias, amigos e pessoas afim de assistir as produções e prestigiar o evento. Além disso, sete outras produções audiovisuais foram exibidas, onde assuntos como cultura, racismo, consciência negra e adoção foram abordados.

mostra-3

Filhos do coração | documentário | 9’12”

Os curtas-metragens, lançados na mostra, tiveram sua ideia inicial na disciplina de Cinema I e foram desenvolvidos ao longo de Cinema II. Segundo a professora Neli Mombeli, a proposta da Mostra é apresentar ao público o trabalho feito em aula pelos alunos: “Não adianta produzir e deixar na gaveta. Tem que fazer circular” declara a professora na abertura do evento.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *