Unifra: acadêmicos da PP promovem bate-papo sobre gordofobia


Por Luisa Peixoto

 

Na próxima quarta-feira, 25 de outubro, às 18h30min, no estúdio da TV Unifra (Prédio 14 – Conjunto III), o Projeto Repensar realiza um bate-papo sobre gordofobia e juntamente, uma exposição de fotografias de modelos plus size.

Ao entender a importância de refletir sobre preconceitos enraizados culturalmente, um grupo de alunos do Centro Universitário Franciscano desenvolveu o Projeto Repensar, com o seguinte slogan: “Gordofobia não é opinião, é preconceito”.

O objetivo do projeto e da ação do dia 25 é abordar a gordofobia e a falta de representatividade dela na mídia, com o propósito de debater a causa e apontar possíveis soluções.

O projeto é desenvolvido pelos acadêmicos do sexto semestre de Publicidade e Propaganda da Unifra, Jéssica Jar, Lídia Scherer e Mateus Fischer na disciplina de Projeto de Extensão em Comunicação Comunitária II, ministrada pela professora Cristina Jobim Hollerbach.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *