Fórum de Estudos Contábeis debate temas nevrálgicos


Por Luisa Peixoto

 

 Iniciou na última terça-feira, 30, a 13ª edição do Fórum de Estudos Contábeis, que ocorre em 30 e 31 de maio, no Salão de Atos – Conjunto III do Centro Universitário Franciscano. As atividades são direcionadas para acadêmicos e também profissionais a fim de aprimorar temáticas como planejamento tributário, falência e recuperação judicial e auditoria contábil.

    A programação conta com oficinas e palestras. Antônio Carlos de Castro Palácios, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC-RS) esteve presente na noite desta terça e falou sobre o mercado de trabalho para o profissional contábil. Ocorreu também encontro entre representantes do Sescon/RS, do CRC-RS, do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Santa Maria e Associação dos Profissionais de Contabilidade de Santa Maria.  Nesta quarta-feira haverá apresentação de Trabalhos Final de Graduação, palestra sobre auditoria contábil e mesa-redonda sobre planejamento tributário.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *