Rock do K7: TV OVO fará testes para personagens do novo curta


Por Gabriele Bordin

 

A TV OVO tem um novo projeto: a gravação do curta Rock do K7. Neste trabalho atores e atrizes terão oportunidade de atuação.

O seriado abordará a cena musical de Santa Maria dos anos 1980. De um lado, documental, estarão depoimentos de bandas da época de diferentes cidades interioranas do Rio Grande do Sul. Do outro lado, ficcional, será narrada a história de um garoto conectado à internet que, ao entrar em contato com as fitas K7 da década de 1980 de seu tio, faz uma compilação das músicas das fitas com o que já está disponível na rede e passa a compartilhar o material.

Para a atuação, são necessários quatro atores/atrizes e não é necessário ter experiência na área. Os interessados nos papeis têm oportunidade de fazer o teste de elenco no dia 28 de novembro das 16h às 21h na sede da TV OVO (R. Floriano Peixoto, 267).

Abaixo, os pré-requisitos solicitados pela TV OVO para ser um ator/atriz do curta, conforme cada um dos personagens:

  1. Um(a) adolescente para o papel de Vini ou Fran, que represente entre 14 e 16 anos de idade. O(a) personagem é introspectivo(a), inteligente, discreta(o), vive conectado(a), sempre está com fone de ouvido e ouve diversos tipos de música.
  2. Um(a) adolescente para o papel de amigo(a) de Vini ou Fran, que represente entre 14 e 16 anos de idade. O(a) personagem é comunicativo(a), vive conectado(a), não é muito estudioso(a) e está sempre trocando mensagens com Vini/Fran, seu/sua melhor amigo(a).
  3. Um homem para o papel de Luiz, que represente entre 40 e 45 anos. Luiz é um advogado, comunicativo e que tem um estilo de se vestir mais formal. É pai de Vini/Fran.
  4. Um homem para o papel de Pedro, que represente entre 50 e 55 anos. Pedro é irmão de Luiz e tio de Vini/Fran. É funcionário público, usa tênis, camisetas e jaquetas de grandes bandas de rock, um estilo mais desleixado. É expansivo, cheio de histórias para contar, grande conhecedor da cena rock santa-mariense.

As inscrições para fazer parte do elenco do curta podem ser realizadas até o dia 27 de novembro através do envio de e-mail para tvovo@tvovo.org. O e-mail deve conter: nome completo, idade, se possui experiência e fotografia. Após, será realizado por e-mail, agendamento de horário para a realização do teste.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *