Últimos dias para submeter trabalhos ao XXI SEPE


Por Agência CentralSul de Notícias

 

 O XXI Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão – SEPE -,  do Centro Universitário Franciscano está com as inscrições abertas até o próximo dia 14 de agosto, segunda-feira, para os interessados em submeter trabalhos, sendo que o prazo final para o pagamento do boleto bancário é amanhã, quinta-feira, dia 10.

O simpósio que acontece de 04 a 06 de outubro próximo, tem como tema desta edição a “Humanização e tecnologia: as fronteiras do futuro”.  Os interessados na submissão de trabalhos podem fazê-lo diretamente no site da instituição, observando os  seguinte eixos temáticos: a) Artes e Patrimônio Cultural (APC); b) Patrimônio cultural material e imaterial; c) Ciências da Saúde e da Vida (CSV); d) Direitos Humanos e Diversidade (DHD); e) Educação e Inovação (EDI);f) Gestão de Processos Organizacionais (GPO); g) Nanociências (NA); h) Saúde Materno Infantil (SMI); i) Sociedade e Ambiente (SA); j) Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC).

O investimento é de R$100,00 para professores , alunos e profissionais da Unifra e R$110,00 para o público externo.

A 3ª Conferência do evento acontece no próximo dia 11, sexta-feira, no período das 9h às 11h,  com o tema ” Cultura, cognição e aprendizagem: uma perspectiva em contextos formais, informais e não formais”, proferida pela pesquisadora Nadja Maria Acioly-Régnier, da University Lyon, França, na Sala de Videoconferências, Prédio 16, Conjunto III. Já no dia 14 de setembro acontece a 4ª Conferência. O tema é a “A necessidade da interdisciplinaridade para inovação em saúde”, com Leonardo Fonti, pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Curitiba.


Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *