Agentes atuam nas proximidades da UFN


Por Paola Saldanha

 

Trânsito entre a Silva Jardim e rua dos Andradas foi fechado. Foto: Thayane Rodrigues/LABFEM

O trânsito nas proximidades dos conjuntos I e III da Universidade Franciscana (UFN) conta com o trabalho de agentes para auxílio na movimentação e orientação de pedestres e motoristas neste Vestibular de Inverno. Para a prova de hoje, a intenção era bloquear as ruas próximas. No entanto, em função da chuva, o trânsito foi liberado.

Conforme  o agente Ferreira, supervisor do turno, essa é a primeira edição do concurso que conta com o auxilio dos profissionais. “No ano passado, percebemos que houve uma aglomeração de estudantes nas ruas do entorno. Junto com eles, transitavam automóveis. Sentimos a necessidade de ajudar na orientação e segurança de todos”, explica.

Ferreira também afirma que nove agentes estão posicionados em pontos estratégicos das imediações. Há operadores nas ruas Duque de Caxias, Silva Jardim, Vale Machado e Conde de Porto Alegre.  Os profissionais seguem no trabalho até às 13h30 e retornam às 17h. Nenhum incidente foi registrado. Apenas embarques e desembarques são autorizados nos acessos aos conjuntos da UFN.

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *