Atriz Bruna Lombardi fala sobre o tema “felicidade” em hotel na região de Santa Maria


Por Jornalismo Digital

 

Bruna Lombardi autografou seu novo livro após a palestra

A atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora, palestrante e ativista ambiental Bruna Lombardi esteve, no dia 19 de outubro, na região de Santa Maria. Ela participou da 3ª Convenção do Varejo da Região Centro do RS e da 6ª Convenção da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV). Realizadas simultaneamente e promovidas em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria, foram sediadas pelo Hotel Business Center Beira Rio, no município de Restinga Seca.

A atração principal da noite foi a atriz, que falou sobre o tema felicidade. Ela abordou assuntos relacionados às escolhas que fazemos na vida, como atitude positiva, qualidade de vida, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, autoconhecimento e “mindfulness”. Bruna falou sobre o seu portal, a Rede Felicidade, que é um ponto de encontro interativo e tem como propósito promover o equilíbrio entre o corpo, mente e espírito. Por meio da sua Rede, realiza em diversas cidades do Brasil as Jornadas do Conhecimento, um bate-papo com o público sobre temas essenciais para tornar a vida melhor, feliz e mais produtiva.

O público estava atento às palavras da palestrante, assim como jornalistas, empresários e admiradores. O clima era de contemplação e reflexão da plateia aos assuntos dialogados por Bruna. Logo após o término da palestra, foi feita uma sessão de autógrafos de seu mais recente livro de poesias, “Clímax”, quando as pessoas também puderam tirar fotos com a poeta.

No camarim, ela respondeu algumas perguntas sobre as mudanças que fazemos na vida e salientou que a mudança que buscamos precisa de inovação, uma nova maneira de pensar novos hábitos. As pessoas ficam tão inseguras quando tem que tomar uma decisão importante e tudo isso está relacionado com o medo de errar. “Todas as escolhas feitas hoje, determinam o futuro. A grande satisfação é você descobrir o melhor em você mesmo. Quando você faz isso, você está pleno. Você não tem que ser melhor que os outros”, afirmou Bruna.

A apresentadora ainda deixou uma mensagem para o público daqui: “É um prazer, uma alegria bem grande de estar aqui. Eu agradeço muito o convite e esse convívio, esse carinho de todos, que sempre me lembra o quanto o gaúcho é cordial, hospitaleiro, acolhedor. Que gente maravilhosa!”, disse. “E vir assim, para o campo, para esse lugar lindo, é um privilégio. Vocês têm que ter muita gratidão por morar e poder trabalhar num lugar tão belo quanto essa região toda. Muito obrigada”, completou.

Texto e foto: Maristela Santos

Produzido para a disciplina de Jornalismo I sob a orientação da professora Sione Gomes

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *