Clube Dores realiza sexta edição do Baile de Debutantes


Por Jornalismo Digital

 

O Clube Recreativo Dores promoveu, no dia 20 de outubro, a 6ª edição do Baile de Debutantes Dorense. A festa objetiva  homenagear meninas associadas ao clube. A noite, especial para dez debutantes, ocorreu no Salão Nobre, com cerimonial de apresentação e baile.

O Baile de Debutante Dorense começou em 2012, por iniciativa do vice-presidente do clube Camilo Cervo. “Este evento marca um processo de transição na vida de todas. É quando atingimos um sonho de criança. Eu e todas as outras meninas só temos a agradecer ao clube por nos proporcionar essa noite”, comenta a rainha de festas do clube, Giovanna Fighera.

Anderson Tambara, organizador e diretor do grupo Tambara Assessorial e Cerimonial, demonstra entusiasmo e com boas expectativas ao falar do trabalho realizado ao longo de 10 meses. “Começamos a pôr o projeto no papel no final do ano passado. De lá para cá, veio tudo dando certo. Todas as partes do evento, desde música, decoração, fotógrafos, estiveram do nosso lado para que esse evento seja tão bom quanto foi o do ano passado”, diz, “Esperamos, sim, que seja uma noite cheia de emoções”, completa.

A Assessoria de Comunicação Social do Clube Recreativo Dores espera cerca de 1,3 mil convidados, entre associados e não-associados. Para os não-sócios, os ingressos poderão ser adquiridos na secretaria de eventos do clube, no valor de R$ 50.

Texto: Kauan Costa

Produzido para a disciplina de Jornalismo I sob a orientação da professora Sione Gomes

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *