Trânsito é alterado em ruas próximas à UFN


Por Mateus Ferreira

 

Trânsito alterado no entorno da UFN. Foto: Juliana Gonçalves

Com o vestibular de verão 2019 da Universidade Franciscana ocorrendo  nesta tarde de segunda-Feira, dia 26 de novembro, no campus I e III da instituição, o trânsito nas ruas no entorno da UFN sofreram  alterações para auxiliar na trafegabilidade dos vestibulandos que circulam pelo local.

De acordo com Alessandro Lopes, que faz monitoramento pelo DNIT, a rua Barão do Triunfo entre as ruas Andradas e Silva Jardim foi bloqueada. E a rua Duque de Caxias no sentido Bairro-Centro sofre bloqueio parcial. Entre as 12h até as 14h, e entre as 17h até as 18h a rua estará bloqueada para facilitar o acesso e a saída dos vestibulandos. Após as 18h o trânsito volta a sua normalidade em todos os sentidos.

Na rua Silva Jardim, em frente a UFN está proibido estacionar tanto carro, quanto motocicletas.  A ideia é de que os ônibus que trazem os candidatos possam ocupar estes espaços. Após as 18h este bloqueio também será liberado.

Todas as informações de trânsito e dúvidas podem ser sanadas com os guardas e monitores do DNIT, que trabalham  com uma equipe de quatro pessoas nas ruas próximas a Universidade Franciscana.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *