Confira os serviços que irão funcionar no feriado da Proclamação da República


Por Emanuely Guterres

 

Prefeitura não funcionará no feriado de 15 de novembro. Foto: PMSM

Dia 15 de novembro é celebrada nacionalmente a Proclamação da República, por conta disso não haverá expediente interno nas repartições e órgãos da Administração Municipal. A Prefeitura volta a funcionar normalmente na segunda-feira, 18, com seus serviços externos no Centro Administrativo Municipal, das 7h30min às 13h. Confira os serviços essenciais que serão mantidos no feriado:

Saúde

Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as Estratégias Saúde da Família (ESFs) não terão funcionamento. Funcionarão normalmente os Pronto-Atendimentos (PAs) localizados nos bairros Patronato e Tancredo Neves, assim como a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), junto ao Hospital Casa de Saúde, na Rua Ari Lagranha Domingues, no Bairro Perpétuo Socorro.

O PA Odontológico, no Pronto-Atendimento Municipal (PAM), no Bairro Patronato, irá atender em regime de plantão a partir das 19h.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ficarão a disposição normalmente e podem ser solicitadas pelo número de telefone 192.

Recolhimento do lixo

Coleta de resíduos sólidos, coleta conteinerizada e convencional não terão mudanças.

Casa de passagem para adultos 

A Casa de Passagem, localizada na Rua Sete de Setembro, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro irá funcionar sem anormalidades, durante 24h por dia. Contato pelo fone (55) 3015-1518 ou (55)99999-9708.

Fiscalização de trânsito e segurança

Os serviços da Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) serão realizados normalmente na zona urbana durante o plantão, das 7h às 24h.

Guarda Municipal 

A escala de 12 horas, durante o dia e a noite, com rondas em locais públicos, como praças, postos do Município e eventos, será mantida durante o feriado.

 

Fonte: Superintendência de Comunicação Prefeitura Municipal de Santa Maria 

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *