Inscrições abertas para o troféu de responsabilidade social


Por Agência CentralSul de Notícias

 

A Câmara de Vereadores de Santa Maria abriu as inscrições para o Troféu de Responsabilidade Social Chico Xavier. A certificação é destinada a empresas que tenham desenvolvido projetos de cunho social voltados à comunidade local. O prazo para a inscrição das iniciativas vai até o dia 2 de agosto.
Três projetos serão agraciados com o troféu, que será entregue em sessão solene no Plenário Coronel Valença no mês de agosto. As inscrições devem ser feitas no protocolo da Câmara, mediante formulário, durante o expediente da casa. Entre os quesitos avaliados, estão os resultados atingidos e a influência das ações propostas na comunidade.
A comissão avaliadora do concurso é composta por um representante do Legislativo, um representante da Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (CACISM), um representante do Observatório Social e um representante do Sindicato dos Contadores e Técnicos de Contabilidade de Santa Maria.
Veja o regulamento completo da seleção para o Troféu de Responsabilidade Social Chico Xavier aqui.

Por Camila Porto Nascimento

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *