“Narrativas Urbanas” em exposição no MASM


Por ariadne.marin

 

O Museu de Arte de Santa Maria colocou em exposição as obras do artista Douglas Dorneles Medeiros, na Sala Iberê Camargo, de 8 a 30 de abril. As obras “Narrativas Urbanas” são fruto da observação de comportamentos sociais vivenciados, e se utilizado de diversas linguagens e técnicas.

Segundo o artista, a exposição traz trabalhos produzidos entre 2013 e 2017. “Trata-se de uma pesquisa em arte, com o interesse de produzir uma narrativa sobre comportamentos sociais a partir de personagens zooantropomórficos, ou seja pessoas com cabeça de animal”, afirma Medeiros que é bacharel em Artes Visuais na Universidade Federal de Santa Maria.

A mostra também propõe a participação do público na criação. Foram colocados à disposição dos visitantes um painel e tintas para que as pessoas possam produzir um mural coletivo. “Parte da pesquisa que desenvolvi e um dos painéis expostos ali, é resultado de participação coletiva”, explica.

O horário para visitação é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, com entrada franca.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *