Oportunidade aos interessados em Judô


Por Emanuely Guterres

 

Imagem de uma luta de judô. Foto: João Alves

Aos que se interessam em judô o Projeto Mãos Dadas, da Associação Amigos do Santa Maria Judô, abriu seis novas turmas para crianças e adultos iniciantes. As turmas se concentraram no Ginásio Oreco, no bairro Tancredo Neves. A princípio serão ofertadas 120 inscrições em consideração ao espaço, porém o número pode ser ampliado se houver procura. A oportunidade de entrar no tatame é gratuita.

Projeto Mãos Dadas, que é apoiado pelo Programa Municipal de Apoio e Promoção do Esporte (Proesp), é uma referência no esporte na cidade de Santa Maria, já revelou atletas que hoje percorrem o espaço nacional e internacional, como a judoca Maria Portela.

Para participar é necessário ir até Ginásio Oreco durante os dias de atividades e fazer a inscrição, menores de idade precisam estar com a presença de responsáveis. Com intuito de atender á todas as idades as turmas serão dividas em: Iniciantes; (todas as idades), Baby e Escolinha; 11 a 14 anos, Adultos Iniciantes e Equipe de Competição; Iniciantes (4 a 14 anos), e Kata e Randori.

Além da Associação Amigos do Santa Maria Judô ser contemplada pelo Proesp 2019, está também cadastrada no Programa Municipal de Apoio e Promoção de Esporte 2020, garantindo a continuidade de projetos na cidade.  Beneficiando de maneira direta a comunidade, promovendo melhorias e o bem-estar por meio do esporte no município.

Imagem informando os horários das aulas. Foto: João Alves

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Superintendência de Comunicação Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *