Praça Saldanha Marinho receberá apresentações musicais


Por Lavignea Witt

 

Sábado, 19, será de apresentações musicais da Praça Saldanha Marinho. Arte gráfica: Graciane Martini.

A Praça Saldanha Marinho receberá no próximo sábado, 19, muita música e histórias. Serão duas atrações musicais que irão se unir para celebrar um fragmento importante da história musical de Santa Maria. Trata-se da banda Guantánamo Groove e da Orquestra Itaimbé. O Coletivo EntreAutores também fará sua apresentação de diversos estilos e artistas para o lançamento do álbum “Coletânea EntreAutores 2019”.

Neste mês, a banda Guantánamo Groove completa sete anos de atividade, e para comemorar a data, o grupo preparou uma apresentação que contará com novas músicas e arranjos de composições dos discos “Boca”, de 2014, e “Ocupa”, de 2016.

Já a apresentação do Coletivo EntreAutores é uma contrapartida do Edital de Apoio à produção Artística e Cultural, viabilizado pela Prefeitura de Santa Maria. O álbum do grupo é composto por 15 músicas que festejam os cinco anos de movimentação desse grupo de compositores em Santa Maria. As apresentações serão abertas ao público, e começarão às 16h.

Fonte: Superintendência de Comunicação da PMSM. 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *