Procon reduz horários de atendimento presencial


Por Lavignea Witt

 

Procon de Santa Maria reduz horários de atendimento presencial a partir desta segunda-feira, 7. Foto: Prefeitura Municipal de Santa Maria.

A partir desta segunda-feira, 7, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Santa Maria irá reduzir os horários de atendimento presencial. Com isso, durante a tarde, não haverá atendimento presencial. No entanto, atendimentos por telefone serão mantidos até às 16h30 de segunda à sexta-feira. Durante a manhã, os atendimentos permanecem normais, das 8h30 às 12h30, com distribuição de 60 fichas. A medida está prevista para se estender até o dia 31 deste mês.

A coordenadoria do Procon informou que o quadro de funcionários foi reduzido recentemente e, com o número de pessoas trabalhando, não é possível manter o atendimento em horário integral. Ainda de acordo com a coordenadoria, já na próxima semana novos profissionais devem ocupar as vagas abertas. O prazo de até 31 de outubro para a volta à normalidade foi escolhido porque eles devem passar, ainda, por um treinamento.

Atendimento

Endereço

  • Avenida Rio Branco, 639, Centro – CEP: 97010-423

Telefone

  • (55) 3217-1286

E-mails

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *