UFN amplia prazo de inscrição ao curso Cidades que educam


Por Agência CentralSul de Notícias

 

Imagem: Pixabay

Foi  prorrogado até o próximo dia 05 de outubro o prazo para inscrição no curso de extensão Cidades que Educam, oferecido pela Universidade Franciscana (UFN).  Rápido e remoto em sua maior parte, o curso acontecerá de 14 de outubro  a 22 de novembro, e está estruturado em três módulos: Direito à Cidade que Educa; Educação Integral nas Cidades que Educam; Ateliê pedagógico: construindo territórios educativos.

A proposta do curso está situada no marco da Cidades Educadoras que defende a cidade como espaço de cultura, capaz de educar a todos os  circulantes em seus espaços formais e informais numa troca de saberes e de competências, e visa compreender as potencialidades pedagógicas que os espaços e as dinâmicas urbanas possuem.

Ele será ministrado pelo professor Márcio Tascheto da Silva, professor e pesquisador da UFN, membro do Movimento Brasileiro de Cidades Educadoras/SP e pesquisador da rede Universidade Nômade.

O investimento aos interessados  em participar é de R$ 85,00. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: extensao@ufn.edu.br / ead@ufn.edu.br ou pelo telefone (55) 3220-1204.

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *