UFN suspende aulas presenciais até 31 de março


Por Agência CentralSul de Notícias

 

Foto: Assecom

A Universidade Franciscana informa a suspensão das aulas presenciais do dia 17 a 31 de março de 2020, prorrogáveis conforme a evolução do cenário do Covid-19.

As atividades acadêmicas presenciais serão realizadas em ambiente virtual, ou domiciliar, a partir do dia 19 de março, quinta-feira e os dias 17 e 18 de março serão destinados ao planejamento pedagógico interno.

A IES reforça que o ensino será garantido ao aluno por meio da modalidade a distância, EaD, e que o funcionamento dos setores administrativos está mantido, assim como de serviços essenciais, como os da área de saúde. Também esclarece que trabalha por meio de um comitê interno de gestão da crise gerada pelo Coronavírus, e que monitora de forma contínua a evolução do quadro.

A Universidade orienta que a comunidade acadêmica, em especial aos estudantes, que façam o seu devido resguardo, em seus domicílios, e evitem viagens desnecessárias e aglomerações, seguindo todas as recomendações de higiene e etiqueta respiratória.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *