Cine em Movimento faz a última sessão aberta ao público na Escola Marista Santa Marta


Por Agência CentralSul de Notícias

 

Amanhã, sexta-feira 19 de novembro, às 19h,  a TV OVO estará no bairro Nova Santa Marta, zona oeste de Santa Maria, na Escola Marista Santa Marta, com uma programação de curtas gaúchos para a plateia acompanhar, refletir e debater no pátio da escola. É a última sessão aberta ao público dentro do projeto Cine em Movimento 2021.

A sessão de cinema faz parte da programação dos 30 anos da Nova Santa Marta. O projeto Cine em Movimento tem financiamento do Pró-Cultura RS Fundo de Apoio à Cultura – FAC, que tem como objetivo movimentar a produção cultural do Estado

Segundo os organizadores, “a  iniciativa busca promover troca de ideias com o público da sessão, valendo-se da metodologia do movimento cineclubista de formação de plateias. As produções audiovisuais a serem exibidas possuem gênero, temática, narrativa e linguagem livres. A classificação indicativa também é livre conforme o Ministério da Justiça”.

Devido à pandemia da Covid-19, os organizadores alertam a necessária  utilização de máscaras e de álcool em gel e o respeito ao distanciamento e demais medidas de proteção. É necessário levar cadeiras.

.

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *