Confira listão dos aprovados no Vestibular de Verão da UFN 2022


Por Agência CentralSul de Notícias

 

Ocorreu nesta segunda-feira (13),no Hall do Prédio 15 – no Conjunto III da Universidade Franciscana (UFN), o Listão dos aprovados no Vestibular de Verão da Instituição para o 1º semestre de 2022. Os futuros acadêmicos já podem acessar sua classificação, por meio deste link.
A divulgação do resultado apresentou os nomes dos aprovados no processo de seleção para os 31 cursos de Graduação presencial e semipresencias e Superiores em Tecnologia da Universidade santa-mariense. No mesmo link do Listão também pode ser conferido o Desempenho Individual e classificação, a partir de login com CPF.

DIVULGAÇÃO DOS APROVADOS NO VESTIBULAR DE VERÃO MEDICINA

Após a divulgação, os aprovados em primeira chamada para o curso de Medicina poderão dar seguimento com a matrícula, de maneira presencial no dia 16 de dezembro, das 8h às 17h, na Central de Atendimento da UFN, localizada à Rua Dos Andradas, nº 1614. Para o ato da matrícula, o candidato deverá portar consigo: Certidão de nascimento ou casamento; Documento de identificação com foto; CPF; Prova de quitação das obrigações eleitorais; Prova de quitação das obrigações militares; e o certificado de conclusão do Ensino Médio.
Já os candidatos suplentes estarão convocados a comparecer à UFN, a fim de participar presencialmente da Chamada Oral no Processo Seletivo, com vistas ao preenchimento das vagas remanescentes da Primeira Chamada e conforme a sua posição na classificação, que será divulgada no dia 16 de dezembro via site Institucional. A chamada para as vagas remanescentes ocorrerá no dia 20 de dezembro, às 14h, no Salão de Atos da Universidade. A lista dos suplentes de todos os cursos está disponível para consulta neste link.

DIVULGAÇÃO DOS APROVADOS NO VESTIBULAR DE VERÃO PARA OS DEMAIS CURSOS

Serão convidados a matricular-se na primeira chamada, os 40 primeiros candidatos na ordem decrescente da lista, sendo os demais vestibulandos classificados em lista de espera. A matrícula do candidato habilitado em primeira chamada, será realizada de maneira digital, por meio do acesso ao Portal do Aluno (www.ufn.edu.br), nos dias 15 e 16 de dezembro, das 8h às 18h. De modo a seguir com o ato da matrícula o candidato deverá portar consigo: Certidão de nascimento ou casamento; Documento de identificação com foto; CPF; Prova de quitação das obrigações eleitorais; Prova de quitação das obrigações militares; e o certificado de conclusão do Ensino Médio.
A chamada dos candidatos suplentes também será realizada de maneira remota, em número suficiente ao preenchimento das vagas ofertadas no curso, respeitando-se a classificação dos vestibulandos e a autonomia universitária. A matrícula do candidato suplente, convocado em lista de espera, ocorrerá virtualmente, através do acesso individual ao Portal do Aluno, disponível no Website da UFN (www.ufn.edu.br),c onforme data e hora e demais orientações constantes no documento de convocação.

Texto: Assecom

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *