Ainda não visitou a Feisma? Até o próximo domingo, dia 9, é possível verificar o que a multifeira oferece e usufruir de seus serviços. Confira o que aconteceu no Centro Desportivo Municipal (CDM) nas tardes da segunda, dia 3, e desta terça-feira, dia 4.
Últimos retoques. Mesmo com a Feisma já aberta ao público, ainda era tempo para dar contar de alguns detalhes que surgiram com o tempo. O pano de ‘tnt’ preto foi improvisado como cortina. Assim o sol forte não prejudicou as peças da exposição do Grupo Arte Pública. Já os vasos de plantas eram enfeitados com fotos de Santa Maria antiga, incorporando o tema da Feira, que homenageia os 150 anos da cidade.
O que aconteceu? Faltou água? Não deu tempo de passar no lava-rápido? Nada disso. À primeira vista, a moto embarrada, em exposição no Salão dos Automóveis, pode ser um fato curioso. A decoração que envolve o modelo STX 200 CC faz referência ao estilo aventureiro da motocicleta, que é preparada para qualquer tipo de diversão.
Os carros à mostra no pavilhão Morotin são uma ‘tentação’ para os apreciadores de automóveis. Os funcionários também não resistem. Entre uma olhada e outra, aproveitam para lustrar e ‘espiar’ os últimos modelos. Que tal dar uma olhadinha?
Estrelas, gnomos, fadas, luminárias e preços. Com um pouco de atenção os visitantes podem observar que alguns enfeites do Espaço Místico estão adesivados com seus valores.
Mão na massa. Para demonstrar a eficácia do produto, um expositor exibe ao vivo o funcionamento do modelador.
As tardes quentes apetecem por algo gelado. As sorveterias da Feira parecem lucrar com as altas temperaturas.
Passeio em família. Os pais aproveitam a multifeira para passear com os pequenos. Os balões garantem a diversão das crianças.
Quem não gosta de se maquiar e de estar com um penteado bem feito? Durante a Feisma, as crianças podem conferir o espaço Cris Camarim e aproveitar para sair com um estilo diferenciado. É a primeira vez que a proprietária, Cristiane Diniz, participa da feira. O movimento no local está intenso. “É muito gratificante e prazeroso ver as crianças contentes com o novo visual”, comenta. O sorriso estava presente no rosto de Andressa Baisch Real de Oliveira, 8 anos, que adorou o penteado. Ela gostaria de voltar outras vezes na Feisma para se produzir.