Roupas que estão esquecidas nos armários podem aquecer outras pessoas. Basta se dirigir, no período da tarde, ao prédio da Antiga Reitoria, na Floriano Peixoto, onde mesas foram disponibilizadas, e levar a doação. A campanha funciona bilateralmente: as pessoas podem deixar agasalhos para serem doados, e quem tem necessidade passa por lá e pode pegar.
Até o final do mês de junho, as equipes da Caduceu Jr- empresa júnior de consultoria financeira vinculada ao curso de Ciências Contábeis da UFSM e que conta com membros dos cursos de Administração, Engenharia Química e Psicologia -, responsável pela campanha estão recebendo donativos.
Segundo Joana Argenta, assessora de marketing do grupo,” houve uma quantidade surpreendente de doações e foi muito recompensador ver as pessoas necessitadas pegarem as peças para ajudá-las a passar pelo inverno. Porém, esse formato funcionava muito ciclicamente e não chegamos a marcar números de doações.” Agora, o grupo está recebendo as doações e as peças doadas serão enviadas a alguma instituição de caridade da cidade, no final do mês.