O audiovisual é expressão de técnica e arte, é a possibilidade do registro da impermanência das memórias fugidias, é identidade de quem faz, do seu tempo e de quem é captado. Alice Bollick é a convidada do quarto episódio da temporada Arte Identidade do programa Provoc[A]rte, ela que tem se destacado na produção audiovisual santa-mariense engajada com o movimento LGBTQI+.
O episódio vai ao ar hoje, às 19h, pelo canal 15 da Net, na UFN TV, com reprise na quarta, às 02h05min e às 10h05min, no sábado, às 19h, e no domingo, às 19h30min. O programa também integra a grade da TV Câmara, com exibição inédita nas sextas-feiras, às 21h30min, e reprise às 20h30min no sábado, e às 10h30min de domingo e segunda-feira.
O programa é produzido pelo Lab Seis e também pode ser assistido no canal do YouTube da UFN TV. É apresentado por Beatriz Ardenghi, com Nathalia Arantes no roteiro, Gabriel Valcanover na edição, Yorhan Rodrigues na direção de imagem, Raphael Sidrim como social media, suporte dos técnicos Alexsandro Pedrollo na gravação e Jonathan de Souza na finalização, e coordenação e direção da professora Neli Mombelli.
A primeira temporada, chamada Arte na Pandemia, está disponível no IGTV do Lab Seis.O Provoc[A]rte é um programa laboratorial dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana que se aprofunda em questões pessoais e coletivas do mundo da arte, da cultura e do ser, produzido de modo remoto.
Texto: Divulgação.