Engenharia ambiental e sanitária é foco de debate


Por Gabriel Leão

 

154201420022A aula inaugural do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária do Centro Universitário Franciscano acontecerá no dia 7 de abril, próxima sexta-feira, às 14h, na Sala de Convenções do prédio 11, localizado no conjunto II da Instituição de Ensino.

“A Profissão do Engenheiro Ambiental e Sanitarista no Brasil: futuro e perspectiva” é o tema a ser debatido. A aula inaugural será ministrada por Sidnei Gusmão Agra, engenheiro civil graduado na Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e que atualmente trabalha no Licenciamento Ambiental de empreendimentos do setor hidrelétrico, em projetos nas áreas de saneamento, drenagem urbana e infraestrutura hídrica e com Modelagem Hidrológica e Hidráulica

O palestrante também trabalhou com Planos Diretores de Drenagem Urbana, no Plano de Irrigação do Rio Grande do Sul, Plano Nacional de Recursos Hídricos, nos Planos Estaduais de Recursos Hídricos bem como Planos de diversas Bacias Hidrográficas.

Fonte: Assessoria de Comunicação – ASSECOM

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *