Espetáculo Sonhos de William volta à praça neste domingo


Por Agência CentralSul de Notícias

 

“Hamlet” em cena durante a apresentação de “Sonhos de William” no Theatro Treze de Maio. / Foto: Roger Haeffner – Laboratório de Fotografia e Memória. Arquivo ACS

Depois de 13 apresentações e mais de 2000 espectadores em 2016, o espetáculo Sonhos de William, volta para uma apresentação única na Feira do Livro 2017, domingo, 7 de maio,  a partir das 19 horas na praça Saldanha Marinho.

Na trama concebida por estudantes e egressos da Unifra e UFSM, as conhecidas tragédias do Bardo transformam-se em comédia.  Os figurinos idealizados pelo artista plástico Luciano Santos são da época elisabetana com toques de modernidade e os diálogos são contemporâneos. Não é uma obra de Shakespeare, mas sim uma releitura feita por jovens ousados e impetuosos, a partir de alguns temas do grande poeta e dramaturgo.

O espetáculo é resultado de um projeto de extensão do Centro Universitário Franciscano, sob  orientação do professor Bebeto Badke. Na Feira do Livro o apoio é da Lei Municipal de Incentivo à Cultura/ Prefeitura de Santa Maria e a administração é da Chili Produções.

Sonhos de William – comédia em 4 atos (Duração aproximada – 60 minutos)

Baseada em tramas e personagens de obras de Shakespeare

Domingo, 7 de maio, 19 horas

ENTRADA FRANCA

Recomendado para maiores de 12 anos

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *