“Narrativas Audiovisuais e Informação” será tema do Colóquio


Por Luisa Peixoto

 

“Narrativas Audiovisuais e Informação” será o tema do Colóquio que acontece nesta quinta-feira (11) às 20h30 no Theatro Treze de Maio. Contará com a presença do jornalista Marcelo Canellas, da documentarista Eliza Capai e da jornalista e fundadora da Rede de Jornalistas Livres, Laura Capriglione. A mediadora será Neli Mombelli, coordenadora geral da TV OVO e professora do curso de Jornalismo da Unifra.

O debate permeará questões acerca de como contar histórias e a relação com o Outro, pensando nas linguagens audiovisuais que perpassam a reportagem televisiva, vídeos informativos para internet e o documentário.

A entrada é gratuita por meio da retirada de senhas. Estudantes e professores podem retirar nas coordenações dos cursos de Jornalismo de Santa Maria, e o público em geral, na bilheteria do teatro.
O colóquio integra o projeto Narrativas em Movimento 2017, tem financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria (LIC/SM) e conta com apoio do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM e do curso de Jornalismo da TV Unifra.

Dúvidas e/ou informações entrar em contato pelo e-mail tvovo@tvovo.org, pelo telefone 3026 3039 ou enviar mensagem na página da TV OVO no facebook.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *