The Old Voice: conheça as vozes do abrigo espírita Oscar Phitan


Por Luisa Peixoto

 

   Confraternizar através da música é um dos principais intuitos da atração The Old Voice que ocorre nesta quarta-feira, 17 de maio, das 14 às 18h no Abrigo Espírita Oscar José Pithan (Rua Silvio Romero, 413 – Chácara das Flores).

A ideia da solenidade artística é proporcionar uma tarde de muita música, poesia e solidariedade aos vovôs e vovós do lar junto à comunidade. A entrada é franca, porém é possível ajudar a entidade levando doações de fraldas geriátricas nos tamanho G e GG e caixas de leite.

O projeto foi desenvolvido pelos acadêmicos do sexto semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Unifra, Arthur Félix, Frederico Piccini, Giorgio Tonial e Marcelo Massário na disciplina de Projeto de Extensão em Comunicação Comunitária II, sob orientação da professora Cristina Jobim.

Segundo a professora Cristina Jobim, a disciplina de Extensão em Comunicação Comunitária faz diversas pesquisas sobre instituições. “O aluno Marcelo Massário, que é músico, falou que tinha bastante acesso ao abrigo, e juntando os idosos, poderíamos promover algo diferente”, conta Cristina.

Ela salienta que a disciplina tem como objetivo propor coisas novas para as instituições e atrair o público interno. “O propósito do The Old Voice é proporcionar um dia diferente para os idosos, que eles possam ser vistos e darem o show deles”, conclui.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *