UFN abre inscrições ao processo seletivo da pós-graduação


Por Agência CentralSul de Notícias

 

Universidade Franciscana lançou edital de inscrições ao processo seletivo dos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu. Estão abertas a seleção para vagas aos cursos de mestrado e doutorado no Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática e no Programa de Pós-graduação em Nanociências; ao  Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens, e ao Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Universidade, até o dia 26 de junho. Elas serão homologadas mediante conferência do pagamento de inscrição, com vencimento em 27 de junho de 2018, no valor de R$ 80,00.

Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática Mestrado Acadêmico: 07 vagas Mestrado Profissional: 07 vagas. Programa de Pós-graduação em Nanociências Mestrado: 13 vagas Doutorado: 03 vagas. Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens: 10 vagas. Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida: 11 vagas

Vestibular de inverno2018

Em meio às paralisações e desabastecimento de combustível que afeta diferentes setores no país, a UFN transferiu o vestibular de inverno 2018 para o próximo dia 29 de junho. A Coordenadoria de Seleção e Ingresso da IES  afirma que a decisão tem como objetivo atender o livre deslocamento de todos os candidatos até a instituição. Os locais de prova estão mantidos, bem como a mesma metodologia do concurso.

As aulas na instituição estão mantidas com atenção especial aos estudantes que estão enfrentando problemas de deslocamento devido à paralisação.

Sobre o autor:

Agência CentralSul de Notícias

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *