Vestibulandos estão confiantes no resultado


Por Mateus Ferreira

 

Nicole Fruete Foto: Lucas Linck

Fim de prova.  Os primeiros alunos a deixarem as salas no Vestibular de 2019 da UFN demostraram confiança e otimismo.  Nicole Fruete, 19 anos,  está fazendo a prova para Odontologia, e relatou que a prova estava bem tranquila, com questões bem elaboradas e de fácil entendimento. A vestibulanda ainda destacou a redação, que, na opinião dela, não foi difícil para escrever.

Leandro Mateus

Outro vestibulando que estava bem confiante era Leandro Mateus,  17, que  tenta uma vaga para Medicina. Leandro disse ter tido um pouco de dificuldade na escrita da redação, mas acredita que foi bem nas questões objetivas.

Evelyn Machado, 19, está fazendo a prova para Nutrição. A estudante acredita que foi bem com as questões da prova, todas estavam bem elaboradas; para ela, a redação também trouxe um tema de fácil escrita. Evelyn ainda pontua que estava bem tranquila e que se preparou bem, com isso está bem confiante na aprovação na primeira chamada.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *