DAP promove debate sobre cortes na educação e seu impacto nas IES privadas


Por ariadne.marin

 

O Diretório Acadêmico do curso de Psicologia (DAP) da Universidade Franciscana está organizando uma roda de conversa sobre os cortes na Educação e como isso afeta as instituições de ensino superior (IES) privadas. O debate  acontece amanhã, quinta-feira, 13, às 17 horas, na sala 502 do prédio 14, no Conjunto III da UFN.

A conversa irá analisar os impactos que os cortes na educação, feitas pelo novo governo, causam tanto nas  universidade particulares, como nas de ensino público, e contará com a participação de Alice Carvalho, ex-aluna de psicologia e mestranda em Práticas Clínicas Contemporâneas, políticas públicas e saúde mental  na Universidade ed Santa Cruz do Sul (UNISC), e também integrante do coletivo Juventude Negra e Feminina de Santa Maria.

A  iniciativa é dos alunos do curso de Psicologia da Universidade Francisca e estará aberta para todos os diretórios da instituição e demais interessados no assunto.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *