Exposição “Imaginados” será aberta nesta terça-feira


Por Emanuely Guterres

 

Nesta terça-feira, 3, será aberta a exposição “Imaginados”, e ficará para apreciação do público até dia 19 de setembro. A exposição é uma mostra individual da artista visual, Ceila Bitencourt, e apresentará produções que fazem parte da pesquisa artística pessoal sobre a imagem em movimento e sua relação com o espectador.

As produções de arte serão expostas na sala Angelita Stefani, no prédio 14 do conjunto III da Universidade Franciscana (UFN), de segunda a sexta das 14h às 18h e nas quartas feiras também pela manhã.

A expositora Ceila Teresinha Bitencourt é graduada (bacharelado e licenciatura) em artes visuais pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e mestre em artes visuais na linha Arte e Tecnologia pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais na UFSM. Ceila é membro do Grupo de Pesquisa Arte e Design da UFSM, destacando as relações arte, design e tecnologia. A artista possui experiência nas áreas de artes visuais – com ênfase em desenho e pintura -, arte e tecnologia e cinema de animação.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *