Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens oferta vagas


Por Lavignea Witt

 

Estão abertas as inscrições para o Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens (MEHL) da Universidade Franciscana até 21 de junho. O Mestrado objetiva formar profissionais comprometidos em ampliar as fronteiras do conhecimento que resultem na inovação, transformação e na dinamização de práticas docentes. Qualifica professores em ensino de humanidades e linguagens para a pesquisa e prática docente, na educação básica e superior, por meio de investigações referentes aos conteúdos e aos processos de ensino e aprendizagem na educação básica e nos cursos de formação de professores.

As inscrições serão feitas apenas por meio eletrônico no site da UFN. O público-alvo do MEHL engloba cursos de Geografia, História, Letras, Licenciados ou Bacharéis em Filosofia, Pedagogia, Sociologia, Antropologia, Artes, Literatura, Comunicação ou áreas afins. Serão oferecidas 10 vagas no total para os candidatos que obtiverem as maiores médias globais mediante aos critérios do processo de seleção aos Cursos de Pós-graduação. Os resultados serão divulgados no dia 5 de julho no site da instituição. Mais informações sobre documentos, datas e inscrições podem ser conferidas no edital.

O edital ainda traz vagas para os cursos de Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida, Mestrado e Doutorado em Nanociências, e Mestrado Acadêmico e Profissional em Ensino de Ciências e Matemática.

 

 

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *