Natal Solidário promovido pela APUSM ocorre na próxima terça-feira


Por Emanuely Guterres

 

Para encerrar os eventos de 2019 da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (APUSM) será realizada, em parceria com a Prefeitura de Santa Maria, uma iniciativa solidária. Na tarde do dia 10 de dezembro, o Natal Solidário vai chegar para mais de 200 crianças de escolas do município. As atividades acontecerão na sede da APUSM, na Avenida Nossa Senhora das Dores, 791, dentro de uma programação recheada com shows de música e mágica, chegada do Papai Noel, brinquedos e lanches para toda a criançada.

Ao todo, irão participar sete escolas selecionadas pela Secretaria de Educação e que já confirmaram a participação dos alunos que tem entre seis e sete anos de idade. As escolas são: Martinho Lutero, Euclides da Cunha, Ione Medianeira Parcianello, Edy Maya Bertóia, Castro Alves, Lidovino Fanton e Diácono João Luiz Pozzobon.

O projeto tem como objetivo institucionalizar uma parceria entre a APUSM e a Secretaria de Educação para a realização de ações conjuntas a partir do ano que vem. As duas vem estruturando um projeto de responsabilidade social que deverá envolver aulas de música ou esportes para estudantes da rede municipal.

Acompanhe a programação do Natal Solidário:

Terça-feira, 10 de dezembro

14h – Recepção das crianças na APUSM e acesso aos brinquedos (pula-pula, mesa de jogos, escorregas infláveis, etc)
15h – Show de mágica e hora do lanche
16h – Chegada do Papai Noel
17h – Encerramento da ação de natal

 

Fonte: Superintendência de Comunicação Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *