Programação desta quarta-feira do Santa Maria Vídeo e Cinema é transferida para a Cesma


Por Lavignea Witt

 

Devido à forte chuva, parte da programação do Santa Maria Vídeo e Cinema desta quarta-feira, 30, será apresentada na Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria (Cesma). A mudança de local é somente nesta quarta-feira. Na quinta-feira, caso o tempo colabore, as programações retornam à Praça Saldanha Marinho.

A programação desta quarta, que iniciou às 13h, apresentou “Yoñlu”, de Hique Montanari, e oficina com o diretor.  Às 18h, é a vez de “Sinprosm: 30 anos”. Já às 19h, começará a primeira noite das mostras competitivas de curta-metragens.

O documentário “Depois daquele dia” de Luciane Treulieb,  que estava marcado para  às 16h de hoje, será apresentado na quinta, na praça Saldanha Marinho, às 18h.

Neste ano, os homenageados do Santa Maria Vídeo e Cinema são: a crítica de cinema Bianca Zasso, a diretora de Arte Adriana Borba e o diretor Zeca Brito. Os jurados desta edição são Diorge Konrad, Fabiana Pereira, Marilice Daronco, Melina Guterres e Sirmar Antunes. O tema desta edição é “Cinema para todas”, oportunizando uma reflexão sobre o protagonismo da mulher no audiovisual. O encerramento do Santa Maria Vídeo e Cinema ocorre em 3 de novembro, no Brique da Vila Belga, com a exibição dos vencedores.

Fonte: Comunicação PMSM. 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *