
O candidato ao curso de Administração, Jeferson da Silva Grigolo, considerou a prova de ontem fácil. Já a prova que inicia às 8h30min, ele diz que "como tem química vai ser mais difícil".
As amigas Gabrielle Göergen e Camilla Leal Neto são concorrentes a uma vaga no curso de Direito. Elas concordam que ontem as questões de Física estavam dificeis. "O tema da Redação não surpreendeu e estava bom. Hoje o problema é química", conta Gabrielle.
Outro candidato ao curso de Administração, Diego da Silva Xavier, espera que a prova mantenha o ritmo do primeiro dia. "Português estava acessível, o tema da redação estava bom. Só química que será dificil".
Juntas as primas Tamires e Fernanda Camargo vieram prestar vestibular para cursos diferentes. Tamires quer Enfermagem e Fernanda Odontologia, mas concordam que hoje a expectativa é para as questões de Química: "Ontem física estava difícil e redação surgiu a dúvida por ser pessoal, mas não estava difícil", complementa Tamires.
A prova do primeiro dia foi considerada de "nível médio" pelo candidato ao curso de Odontologia Renan Bertollo: "Espero que a prova de hoje seja mais fácil, mas química acredito que tenha alguma dificuldade".
Ontem a prova estava "dificil", segundo Graciela Padilha candidata ao curso de administração. "O pior conteúdo foi de física. O tema da redação foi bom. Já hoje, acho que química será dfícil".
O candidato ao curso de Matemática, Diego Pigatto, considerou o tema da redação bom: "É um tema que está na mídia, física é que estava difícil. Quero ver a prova de matemática".
O tema da Redação surpreendeu Caroline Barros, candidata ao curso de Enfermagem: "Gostei bastante do tema, uma redação boa de fazer, acho que surpreendeu a maioria das pessoas". Segundo ela, nesse segundo dia de provas, as questões de História serão mais dificeis porque tem bastante texto.
Para Artur Cidade dos Santos, cancidato ao curso de Administração, a prova de hoje será "mais difícil. "Ontem a prova estava acessível, um tema de redação bom de discertar".
Fotos: Gabriela Perufo (Laboratório de Fotografia e Memória)