
O Curso de Nutrição este ano traz várias novidades para quem visita a Mostra. Além de informações sobre a profissão, quem visita o espaço tem oportunidade de degustar águas aromatizadas com frutas e sucos feito pelos acadêmicos. A professora Cátia Regina Storck diz que o estande oferece também canapés, torradas e pães. “Quem visita o estante recebe dicas nutricionais e também pode provar alimentos produzidos por acadêmicos do curso”, afirma.
Os visitantes também podem medir o percentual de gordura corporal na hora. Estudantes do curso desfilam com cartazes pelos espaços da Mostra convidando as pessoas para que busquem o estande e façam o exame.
Acadêmicos do curso passam pela Mostra com uma apresentação teatral que mostra todas as áreas de atuação do profissional, desde a gestação, passando pela vida adulta, até a terceira idade. Todas as fases da vida necessitam de uma alimentação saudável para ter uma boa qualidade de vida.