Hoje o céu ganhou um comediante! Na tarde do último sábado, 28 de outubro, Matthew Perry foi encontrado sem vida em sua casa em Los Angeles. Segundo o TMZ, estima-se que o ator tenha morrido de um afogamento acidental.
Matthew ficou conhecido por seu personagem Chandler, na série Friends, de 1994.
Mesmo após 20 anos da exibição do último episódio, a série movimenta mais de um bilhão de dólares todos os anos, apenas com a venda de direitos de exibição para canais de TV e serviços de streaming.
No TikTok e no “X” internautas publicaram suas homenagens e seus depoimentos, contando como a série ajudava a ver a vida de forma mais leve e feliz. Para mim não é diferente. Sempre vi Friends como um bote salva vidas, que me tirava do fundo do oceano e me trazia de volta para a luz. Assistir alguns episódios após um dia difícil sempre foi bom. Embora nunca o tenha conhecido pessoalmente, senti a morte de Matthew como se fosse de um amigo próximo, afinal, amigos não nos ajudam em momentos difíceis?
Falar de Matthew Perry como Chandler é falar sobre alguém que lutava contra o vício, ao mesmo tempo em que fazia milhares de pessoas rirem através do seu personagem. É falar sobre uma pessoa que viveu vários anos da sua vida cercado de fãs que o amam e consideravam-se seus amigos. Como contou em seu livro: “Amigos, amores e aquela coisa terrível” enquanto vivia os anos de glória do Chandler, Matthew secretamente lutava contra o alcoolismo e apesar de sentir-se incapaz de ser amado, seus colegas de elenco nunca o abandonaram. Acredite, Matthew Perry, sua memória jamais será esquecida! Você, será eterno enquanto cada fã de Friends viver. Você fez história e será lembrado em cada piada e comentário sarcástico do seu personagem, para sempre!
Adeus, Chandler Bing.