Após o recesso no meio do ano, o Reverbe retorna com episódios inéditos. O primeiro deles é com a banda Chá de Broders, um quarteto formado há sete anos para se apresentar em um festival da universidade e que acabou se mantendo. O cover logo deu lugar às músicas autorais, num primeiro momento com composições em inglês. O grupo compõe rock e está prestes a lançar seu novo álbum, desta vez, em português. A banda é formada por Renata Gassen na voz, Tiago Quintana no baixo, Victor Dutra na bateria e Ricardo Viçosa na guitarra.
O Reverbe é um programa sobre música autoral de Santa Maria e região. Para assistir as edições, acesse o YouTube do Lab Seis ou a UFN TV. Reverbe tem edição inédita toda terça-feira, às 19h, com reprise às 15h no sábado e domingo, pelo canal 15 da NET. O programa também passa na TV Câmara, no canal aberto 18.2, na sexta-feira, às 21h25, e sábado a partir das 19h25.
O episódio de estreia do Reverbe foi em 16 de abril deste ano. Produzido pelo curso de Jornalismo da Universidade Franciscana (UFN), contou com o legado de Paulo Noronha, cantor, compositor e guitarrista. Atuando com mais de 20 anos no cenário musical santa-mariense, Noronha apresentou seu mais recente trabalho, o álbum Fôlego. Lançado em setembro do ano passado tem no setlist as canções Cinema, Conflitos e Fôlego. A proposta do Reverbe é valorizar os artistas de Santa Maria. Cada episódio, além de muita música, conta com um bate-papo sobre inspiração, transpiração, identidade e sentimentos.
O Reverbe é produzido pelo Lab Seis, Laboratório de produção audiovisual dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana (UFN). A equipe é formada por alunos do curso de Jornalismo de diversos semestres: Vitória Oliveira no roteiro e apresentação, na produção e redes sociais Nicolas Krawczyk e Enzo Martins, e conta ainda com os técnicos administrativos Alexsandro Pedrollo, na direção de fotografia, e Jonathan de Souza, no switcher e finalização. A coordenação e direção é da professora Neli Mombelli.