O sonho de Shakespeare sobe ao palco do Theatro Treze de Maio


Por Bibiana Campos

 

Parte do elenco de "Sonhos de William": Marina Colvero, Eduardo Biscayno de Prá, Bebeto Badke e Verônica Colvero. / Foto: Gabriel Oliveira - Laboratório de Fotografia e Memória

Parte do elenco de “Sonhos de William”: Marina Colvero, Eduardo Biscayno de Prá, Bebeto Badke e Verônica Colvero. / Foto: Gabriel Oliveira – Laboratório de Fotografia e Memória

A partir das 20h de sábado, o palco do Theatro Treze de Maio recebe o espetáculo “Sonhos de William”, peça de Willian Shakespeare. Nele, dez atores se revezarão em quatro atos narrados e comentados pelo dramaturgo, interpretado por Bebeto Badke que também dirige, produz e é responsável pelo roteiro final da peça.

Atualmente, conta-se quatro séculos desde a morte de William Shakespeare, considerado o maior escritor e dramaturgo dos últimos tempos. E se os tempos de William eram outros, os temas abordados não o são. Com isso, a peça traz Shakespeare aos dias atuais, e aborda assuntos pesados do cotidiano por meio da leveza que o teatro possibilita.

“Sonhos de William” é produto de um projeto de extensão do Centro Universitário Franciscano, e conta com o incentivo da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria (LIC-SM).

ESPETÁCULO TEATRAL “SONHOS DE WILLIAM”
Data: 17 de setembro de 2016
Hora: 20h
Local: Theatro Treze de Maio (Rua Venâncio Aires, s/nº)

OBS: os ingressos antecipados estão esgotados há três dias na bilheteria do Theatro Treze de Maio. Ingressos na hora estarão disponíveis, mas com fila de espera. Se ainda não garantiu o seu, vale a pena chegar cedo.

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *