Obra de Clarice Lispector é tema de encontro literário


Por Elizabeth Lima

 

A obra de Clarice será debatida nesta sexta-feira em evento promovido pela Atos, cultura e clínica em psicanálise

A ATOS, cultura e clínica em Psicanálise  realiza  dois encontros literários com apresentação de obras da escritora Clarice Lispector na programação deste ano.

O primeiro encontro acontecerá amanhã, 01/09, sexta-feira, às 19 horas e trará a obra Água-Viva (1973), que será analisada por Sílvia Raimundi Ferreira, psicanalista e membro da Associação Psicanalítica de Porto Alegre (APPOA).

Já o segundo encontro está programado para o mês de outubro, dia 20, sexta-feira, também às 19 horas, quando será discutido o conto “Restos de carnaval”, texto de 1971, que compõe o livro “Felicidade Clandestina” .  É o último encontro literário deste ano, e terá a participação de Luciano Mattuella, também psicanalista e  membro da APPOA.

Ambos encontros serão realizados no Salu´s Casa Café na Rua Barão do Triunfo, 1613. O valor de inscrições para um evento é de R$30,00 e, para os dois encontros, R$50,00. As inscrições estão sendo realizadas pelo email da ATOS: atospsicanalise@gmail.com. As vagas são limitadas.

 

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *