Memória de Premiados 2018 é apresentada na Semana do Prêmio de Jornalismo


Por Lavignea Witt

 

A Semana do Prêmio de Jornalismo trouxe para a noite da última terça-feira, 24, memórias dos trabalhos que foram premiados no ‘Raposa de Ouro: V Prêmio Universitário de Jornalismo’, que foi realizado em novembro de 2018. A mostra dos trabalhos ocorreu no espaço de convivência, no pátio do Conjunto III da instituição, e reuniu alunos e professores.

Professoras Sione Gomes e Fabiana Pereira na segunda noite da Semana do Prêmio de Jornalismo. Foto: Denzel Valiente/LABFEM.

Foram apresentadas as categorias: Impresso, Audiovisual, Rádio, Fotografia, Assessoria de Comunicação, Digital e Diversos. Entre os presentes estava a professora e coordenadora do curso de Jornalismo da UFN, Sione Gomes, que mediou o bate-papo. “A intenção é resgatar memórias dos trabalhos feitos pelos alunos, para que todos possam ver e se inspirar”, enfatizou a coordenadora.

Alunos prestigiando os trabalhos premiados do Raposa de Ouro: V Prêmio Universitário de Jornalismo. Foto: Denzel Valiente.

A novidade é que na noite desta quarta-feira, 25, quando ocorre o 6º Prêmio Universitário de Jornalismo da UFN, às 20h, no Hall do Prédio 15, Conjunto III da instituição, todos poderão ter acesso aos trabalhos premiados em 2018, por intermédio de quatro notebooks que serão disponibilizados para os convidados.

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *