Durante o vestibular de inverno da UFN, muitos pais ficaram à espera de seus filhos. A maioria eram de outras cidades e vieram pela disputa de uma vaga no curso de medicina.
Sandra Goldman veio de Porto Alegre para acompanhar a filha Andressa, que está concorrendo a uma vaga para medicina. Segundo ela, as duas vieram exclusivamente para este curso e torce que a filha consiga uma boa pontuação.
Marta de Matos partiu de Caxias do Sul para acompanhar o filho Fábio que também presta vestibular para medicina. Ela relata que o curso está muito concorrido, mas que deseja muito que o filho passe. Afirma que a escolha pela UFN partiu do filho e que veio junto, porque ele gosta de sua companhia durante essas atividades.
Já Margaret Canello e a filha Lahis vieram de Santa Catarina para o vestibular. Lahis veio realizar a prova, concorrendo uma vaga para medicina. Durante a seleção, sua mãe ficou nas imediações da instituição confeccionando uma peça de crochê enquanto a esperava. Ela conta que a filha está fazendo uma maratona de vestibulares pelos dois estados. Segundo Margarete, a expectativa é de que a filha consiga uma das vagas.