Mais uma edição da Sipat é concluída na Unifra


Por Gabriele Bordin

 

A professora Maria Isabel Veras Orcelli ministrou a palestra sobre ‘Ergonomia no Trabalho’ aos funcionários da Unifra. Foto: Gabriele Bordin, ACS

A palestra ‘Ergonomia no Trabalho’, ministrada pela professora Maria Isabel Veras Orcelli fechou a Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) de 2017 do Centro Universitário Franciscano (Unifra).

Temas que visam auxiliar os funcionários a sentirem-se mais seguros no dia-a-dia de trabalho compuseram as palestras. Assuntos como biossegurança e treinamento básico orientado pelos bombeiros auxiliaram o público a identificar riscos para saúde do trabalhador.

A funcionária de serviços gerais, Indaia Alves, que trabalha na Unifra há cinco anos, passou a integrar o Cipa este ano. Indaia fala: “Como diz o ditado: é vendo que se aprende. Esta semana adquiri muitos conhecimentos que não aprendemos sozinhos, mas com a experiência dos outros.”

Deixe um comentário

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode acompanhar estes comentários (assinar) via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado, nem compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com *